segunda-feira, 2 de agosto de 2010

12ª rodada do Brasileirão (domingo - 16h00)

  O domingo de clássicos ficou marcado pelos placares magros.

  Às 16h00, Palmeiras e Corinthians empataram em 1X1 em um jogo bastante interessante, mas marcado por diversos erros de arbitragem. Tais erros,porém, apesar de bastante importantes, não influenciaram na justiça do resultado. O time alvi-verde começou bastante apático e sofreu grande pressão, resultando no gol adversário (impedido). Mas depois a equipe se recuperou, empatando ainda no primeiro tempo. No final, o Palmeiras até tenha jogado melhor, mas não conseguiu definir, evidência clara da falta de peças em algumas posições, problema que tanto torcida quanto diretoria já conhecem. O time alvi-negro, por sua vez, mostrou ter um bom elenco, pois foi bem, se for considerada a falta de Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho e o fato de ser a estréia do treinador Adílson Batista.

  No mesmo horário, outro clássico, entre Internacional e Grêmio, também terminou em empate, mas em 0X0, com destaque para os goleiros. Vale ressaltar que o resultado foi melhor para o Colorado, pois conseguiu arrancar o empate mesmo com somente 3 titulares e manteve-se entre os quatro melhores. Já o empate foi amargo para o Grêmio, que se encontra na 18ª posição.

  Ainda às 16h00, o Botafogo ganhou por 3X1 do Vitória, em pleno Barradão, em um jogo alucinante, com 3 gols em 2 minutos. Destaque para o garoto Jóbson, em excelente fase após sua longa suspensão, que marcou 2 gols, demontrando boa técnica e posicionamento e se beneficiando da defesa meio atrapalhada do Vitória.

  Atrapalhada mesmo foi a defesa do Goiás, que perdeu por 4X1 do "enjoado" Avaí. Os defensores goianos conseguiram entregar dois gols para o adversário. Destaque também para o goleiro Renan, da equipe catarinense, recém convocado para a seleção brasileira.

   João Gabriel



Nenhum comentário:

Postar um comentário