domingo, 8 de agosto de 2010

Decisão Copa do Brasil

Antes do texto, peço desculpas por não escrever nessa semana que passou, mas infelizmente tive "problemas técnicos" que me impediram de mandar os textos.




  Quarta-feira foi a decisão da Copa do Brasil, um belo jogo entre Vitória e Santos no Barradão. Confesso que estava torcendo pelo time baiano, uma vez que estava chateado com o caso da internet, que depois devo comentar.

  Pôlemicas extra-campo à parte,  o jogo foi muito bom, aberto, com diversas chances para ambos lados, mas no fim, pesou a técnica da equipe paulista, que já possuía uma grande vantagem por não ter tomado gol em casa. E quando marcou o primeiro gol fora de casa, praticamente colocou a taça nas mãos. O time baiano até que se esforçou e não fez feio, foi atrás do placar, marcou dois belos gols, manteve a invencibilidade em casa, mas não foi o suficiente.

  Destaque para Robinho, que demontrou liderança ao acalmar o time no começo do jogo, quando o Vitória pressionava o Santos. O jogo foi uma síntese dessa última  passagem do jogador pela Vila Belmiro, não foi tão genial como os torcedores esperavam, mas mostrou uma grande maturidade em campo e mesmo fora dele, tornando-o importantíssimo para o clube e até mesmo para a Seleção.

Enfim, justiça seja feita, o Santos merecia mesmo o título.

João Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário