quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jogos de Quarta (Libertadores)

 Antes do texto, peço desculpas por não ter escrevido sobre a última rodada do Brasileirão, mas tive uma semana um pouco conturbada e não tive o tempo necessário para escrever o que queria, portanto reiniciarei pelos jogos de quarta da Sul-americana e a final da Libertadores

  No México o Internacional conseguiu uma imensa vantagem para o título ao ganhar de virada por 2 a 1 do Chivas Guadalajara.

  O time gaúcho mais uma vez mostrou sua vocação ofensiva e não se intimidou com o gramado sintético, começando o jogo já no ataque e criando diversas oportunidades de finalização, chegando a colocar duas bolas na trave. Porém foi o time mexicano que saiu na frente no placar, marcando ao final do primeiro tempo em uma desatenção da defesa colorada, quando Bautista encobriu o goleiro com um belo cabeceio.

  Mas o Inter voltou para o segundo tempo ainda determinado a fazer um resultado expressivo fora de casa, então conseguiu o empate com Giuliano, também de cabeça. Este merece um destaque, pois parece ser um dos mais sortudos reservas que há, pois costuma marcar em jogos decisivos. Minutos depois mais uma bola alçada à área mexicana e, após a ajeitada de Índio, o zagueiro e capitão Bolívar cabeçeou para as redes.

  Assim o internacional fica muito perto do título, pois decidirá em casa, onde possui ótimo aproveitamento, contra um time razoável (e nada mais), e precisando apenas de um empate. Ou seja, as mãos coloradas já conseguem sentir o peso do troféu.

João Gabriel



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário