segunda-feira, 2 de agosto de 2010

12ª rodada do Brasileirão (domingo - 18h30)

 Ás 18h30, mais clássicos com grandes atuações dos goleiros.

  Em Sete Lagoas, o Cruzeiro ganhou pelo placar magro de 1X0 do rival Atlético-MG. O destaque foram as defesas dos Fábios, porém, aos 32 minutos do primeiro tempo, o goleiro atleticano nada pode fazer no belíssimo gol de Wellington Paulista, que acertou um belo chute no ângulo. Assim, o Cruzeiro segue próximo do G-4, enquanto o Atlético-MG continua em penúltimo, perto do seu xará, Atlético-GO.

  Já no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram sem gols, em um jogo morno, também marcado pelas boas defesas dos goleiros, principalmente de Fernando Prass, que realizou uma grande sequência de defesas à queima roupa. Quem assistiu a esse jogo foi o técnico da seleção, Mano Menezes, que não teve muito o que observar, além de alguns dribles do estreante Felipe.

  Por último, o Santos ganhou por 2X1 do Grêmio Prudente, mesmo com o time reserva, já que os meninos de Vila Belmiro enfrentarão o Vitória na quarta-feira pela segunda parte da final da Copa do Brasil. Os santistas ainda contaram com dois pênaltis perdidos pelo adversário, um defendido e outro que explodiu no travessão.


João Gabriel

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário